Direito Administrativo (Servidor Público Federal)

Na área administrativa presta serviços pleiteando na Justiça Federal revisão dos salários, gratificações, promoções, insalubridade, auxilio alimentação, auxilio-transportes, anuênios, restituição de imposto de renda e revisão de outros adicionais dos Serviços Públicos Federais.

Direito Previdenciário

No campo previdenciário oferece aos seus clientes todas a assitência administrativa e jurídica necessária envolvendo questões como Revisão de Aposentadoria, Pensões, Concessão e Restabelecimento de Benefícios, Assistencial (LOAS), Pensão por Morte etc.

Direito Tributário

São pleiteados na Justiça Federal pedido de Restituição de Imposto de Renda recolhido, ilegalmente, nos últimos 05 anos, sobre as Verbas Indenizatórias (auxílio-creche, insalubridade, auxílio-transporte, auxílio-alimentação, Indenização de Campo (GACEN), sobre os JUROS relativo aos pagamentos dos RPVs e PRECATÓRIAS, verbas trabalhistas, e restituição de Contribuição Previdenciária (PSS) também recolhidas sobre verbas indenizatórias.

Direito Civil e Bancário

Ações de Cobranças, Execuções,medidas Cautelares,Condomínios, Inventário, Pagamento dos Expurgos Inflacionários (Bresser, Verao e Color) requerendo diferenças do FGTS ou POUPANÇA, pedido de Indenização, Revisão de Empréstimos Consignados acumulado com Indenização e outras.

Direito Militar

São pleiteadas na Justiça Federal pedido de Revisão da Pensão 7,5% e 1,5%, Pedido de Reajuste 137,83% - Isonomia com os índices concedidos aos demais militares, Restituições de Imposto de Renda de Ex-Combatente e Pensionistas, Pedido Isonomia salarial com os salários dos PM do Distrito Federal (Art. 24 do decreto 667/69 e outras.

Direito Imobiliário

Na área imobiliária, prestam serviços alugando e vendendo imóveis através da Imobiliária Espíndola constituída pelos Advogados e Corretores de Imóveis, Bernadete Espíndola, Cristiano Espíndola, Adriano Espíndola, altamente qualificados inclusive com especialização para servir aos seus clientes com dedicação e presteza. A mesma é conveniada ao CDL, SECOVI/AADIC e filiada ao CRECI e OAB. Acesse www.espindola.imb.br alugue ou compre o seu imóvel.

Informações importantes

Temos atendimentos aos clientes de segunda às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17hs na recepção do escritório. A equipe de atendimento está sempre atualizada, e tem acesso direto ao nosso sistema de informações processuais, o que garante que os esclarecimentos prestados sejam sempre recentes. Também disponibilizamos atendimentos pelos advogados que atuam no escritório, mediante prévio agendamento, através de nossos telefones de contato, ou pessoalmente.

Honorários Advocatícios

As consultas iniciais e os atendimentos de acompanhamento dos precessos não são cobrados dos clientes. Os honorários cobrados são ajustados mediante contrato escrito,seguindo os parâmetros estabelecidos pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e correspondem, normalmente, a um percentual do valor decorrente da vitória na ação judicial. Caso o resultado da demanda não seja positivo para o trabalhador, não haverá honorários contratuais devidos. Isto evidencia também o nosso interesse em que a ação seja vencida por nossos clientes e no menor prazo possível.
Quando se tratar de alguma situação específica, que escape das demandas cotidianamente atendidas pelo escritório, em que não for possível a estipulação dos honorários contratuais de forma vincular à vitória no processo, a verba advocatícia será ajustada diretamente com o cliente, de forma adequada às suas possibilidades, e sem que isso implique a impossibilidade de buscar seus direitos.

Duração do processo

A demora na solução das ações judiciais é questão angustiante que tem demandado a atenção de advogados e das pessoas que têm ou terão um processo. É importante afirmar que o tempo de tramitação e para a realização do julgamento das ações não depende de seu advogado.
Com essa finalidade ingressamos em Ação Judicial de preferência no juizado Especial Federal, feita INDIVIDUALMENTE em nome de cada autor para garantir, no menor prazo, o PAGAMENTO DAS DIFERENÇAS a correção dos salários e aposentadorias. Não propomos ações na justiça comum porque a tramitação é morosa. Prazo para a conclusão do processo no juizado: 06 a 18 meses. Para os funcionários que residem em outros Estados, estas ações judiciais irão tramitar no Juizado Especial do Distrito Federal.

Please reload

Registre-se gratuitamente,  Faça parte da nossa lista de emails!
Nunca perca uma atualização e obtenha os artigos da advocacia.

FALE CONOSCO

 Gilberto Siebra Advogados Associados
Av. Santos Dumont, 2828 | Sala 906

Ed. Torre Santos Dumont
Fortaleza - CE | CEP: 60150-161
Fone: (85) 3224.2232  Celular: (85)99619.2227 

(85) 99991.2954

E-MAIL: contato@gilbertosiebra.adv.br

 

Copyright ​​​​© 2017 Gilberto Siebra Advogados S/S. Designed by Camila Barreto E. S.

  • Grey Facebook Icon